Fiz meu mestrado em Psicologia Clínica pela USP (jun/2016), com pós em Psicoterapia de Casal pela RiPsi em Milão (Psicoterapia della Coppia). Graduei-me em Psicologia pela PUC-SP (2009) e em seguida fiz a especialização da Unifesp em Psicologia da Saúde (2011) e em Atendimento Psicodinâmico em Transtornos de Personalidade Borderline (2013).

Meu interesse pelo esporte e pelas afetações no corpo me levaram aos estudos da Psicologia Formativa (2021-2023) de Stanley Keleman pelo Diálogos Formativos, na coordenação de Denise Passos.

Atualmente me interesso pelos estudos sobre relacionamentos amorosos, terapia de casais e casais LGBTQIA+, e faço parte do grupo de estudos da SPCRJ (Sociedade de Psicanálise da Cidade do Rio de Janeiro).

Tenho experiência clínica em Hospital Geral com equipe multiprofissional, ambulatórios especializados de saúde mental, CAPS e rede da Saúde Pública.

Fui colaboradora do LEFE (Laboratório de Estudos em Fenomenologia Existencial e Prática em Psicologia - IP-USP) e supervisora clínica dos estagiários de psicologia da USP pelo projeto de extensão do LEFE IP-USP (no Departamento Jurídico da Faculdade São Francisco). Como supervisora também atuei como analista institucional. Fui professora universitária da Unip até 06/2019 e supervisora clínica dos estagiários de psicoterapia na perspectiva fenomenológica.

Atualmente atuo como psicóloga clínica de jovens, adultos e casais LGBTQIA+.

Também fui editora responsável pela Coluna Desha, uma coluna semanal com textos exclusivos sobre o universo da psicologia clínica, dentro da plataforma Desha, projeto também encabeçado por mim.

Entre cursos livres e outros estudei psicanálise e fenomenologia existencial de Heidegger. Hoje direciono foco no estudo na psicoterapia de casais, movimentos feministas e questões de gênero.

Divido-me entre Itália e Brasil, sou uma grande entusiasta do esporte, amante da música brasileira. Acredito nos acontecimentos dos encontros e na experiência no corpo.